Butterfly*

Simples desabafos...

sexta-feira, agosto 03, 2007

Tu...Quando eu menos esperava

A minha vida seguia sossegada, contendo breves momentos de animação que se seguiam de desilusão. Afinal a minha vida seguia entediante, todas as novas experiências eram para mim demasiado monótonas, para me fazerem acelerar o compasso. Esses momentos de animação não passavam de momentos entediantes que eu queria à força que fossem de adrenalina. Sentia-me oca, nada me despertava o interesse, absolutamente nada! Pensei até que algo de errado se passasse. Absolutamente nada? Não é normal. Era como se agora que eu já não era um actriz passasse a ser um espectador. Daqueles que nem sequer se envolvem muito, que se limitam a ficar ali a assistir aquelas pessoas em cima do palco. Ia ouvindo “não te preocupes quando menos esperares, algo aparecerá”, sim pois, já aparece e depois? NADA! Mas a verdade era uma, era essa, o truque estava em “quando tu menos esperares”, estava eu já pronta para adormecer, quando Tu me ofereceste colo, quando eu só pensava em dormir, eis algo que despertou a minha atenção. Foste um cavalheiro. Já meia em tom de sonho, pois a vontade de dormir era muita e algo me tinha despertado a atenção, Tu começaste a roubar-me alguma da minha monotonia, o compasso descoordenou-se por momentos. Incrível, como no momento em que o que eu mais queria era dormir, existiu momentaneamente uma réstia de adrenalina. Foi o primeiro sinal. E mesmo agora que tens toda a minha atenção, continuas a acelerar o compasso da minha vida. Porque os pequenos sinais que tu me dás, fazem com que anseie por mais um dia contigo, por mais 1 beijo teu, por mais do teu toque, por mais de ti. Embora, tudo o que me dás seja mais que suficiente, pois, Tu foste o ‘algo’ que me faltava e apareceste quando eu menos esperava.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial