Butterfly*

Simples desabafos...

domingo, setembro 24, 2006

Como uma boneca

Brincas. Brincas comigo como se fosse uma boneca. A noite traz-me a vontade de gritar, arrancar da minha garganta à força todas as palvras ainda por dizer, ainda presas. Traz-me também a vontade de deixar de ser uma marioneta nas tuas mãos. Um brinquedo é assim que tu me vês e que me fazes sentir. Pára. Pára, já não suporto isso! Porquê? Porquê que cada vez que me tento libertar me sinto culpada? Porque fazes questão de me fazer sentir assim? É aí que reside o teu prazer? Vai à Merda! Já chega, estou farta. Farta de ti, daquilo que me fazes sentir. Abres a boca para dizeres palavras vãs, só para poderes desfrutar mais um pouco da tua boneca. Se queres saber, aquilo que em tempos foi enorme, cada vez mais se torna num enorme vazio. Onde está a tua coragem? Admite tudo de uma vez, diz tudo de uma vez, sê sincero por uma vez. Pára de brincar. Está na hora de cresceres e deixares os teus brinquedos e brincadeiras para trás! Não percebes que se está a tornar perigoso brincares. Até agora tens brincado com a boneca, mas pode vir o dia em que é a boneca a brincar contigo! Ou então o dia em que a boneca se canse de brincadeiras. Não deixes que esse dia chegue, aí já será tarde de mais. Diz tudo o que tens a dizer sem rodeios, não brinques! A boneca não será pra sempre uma boneca!! Haverá um dia em que o seu olhar vazio se preencherá de novo. E quem sabe esse dia não estará para chegar, muito em breve...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial