Butterfly*

Simples desabafos...

sábado, junho 24, 2006

O entendimento não será o desejado...por isso espero o Chamamento

Admitir o quê afinal? Não há nada para admitir...porque toda a gente o sabe... E depois de que serviria, para me humilhar talvez, para me voltar a sentir fraca, para ressucitar tudo, até o que aos poucos morre, não posso dizer dentro de mim, porque essa peça por enquanto não faz parte de mim... Só me traria aquilo que já senti em tempos e que a muito custo fui ultrapassando. Resta apenas uma última coisa a fazer devolveres-me o que me roubaste ou o que eu te dei...se calhar o último passo é mesmo pedir-te o que em tempos te ofereci. E depois, mais vale calar aquilo que todos sabem, e que não pronunciam, do que admiti-lo a quem não o compreende. Não é que não compreende, mas simplesmente não retribui, nem pode retribuir... Pois há muito tempo que já deu o derradeiro passo o de me pedir aquilo que me tinha dado, se é que alguma vez me pertenceu realmente. Assim guardo o discurso supostamente final para mim, pois o entendimento se este for proferido não será o desejado, será encarado como estupidez, ou falta de amor-próprio, pois nunca será encarado como um desabafo final , o arrancar dos "por dizer" todos os que me arranham a garganta, mas sim como sinal de fraqueza e humilhação, só porque o entendimento e a reacção não será a desejada por mim. Porque eu sei que a mim já nada me pertence...
Entretanto a borboleta ocupa o espaço do que ali falta e guarda o discuso final...aquele que só será proferido quando as palavras certas também forem ditas, se forem ditas (o que realmente duvido).
Mas, quando a borboleta levantar voo, eu saberei o caminho a seguir, não é complicado, basta só que alguém a chame com o coração, para que o meu possa voltar para junto de mim.
Entretanto continuo à espera do chamamento...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial