Butterfly*

Simples desabafos...

quarta-feira, janeiro 11, 2006

O teu toque...

Quero-o...quero-o tanto!!! Esse teu toque que me faz arrepiar que me faz delirar, que me faz tremer por dentro. Sinto a tua falta, estás tão perto, mas entre nós há uma multidão que nos separa. Leva-me daqui, pra bem longe deles, para um lugar só nosso!Eu sei que tu também queres, sussuras-mo ao ouvido! Quero que me beijes como só tu sabes beijar, quero que me acaricies como só tu sabes acariciar, quero que me agarres como só tu sabes agarrar, quero que me toques, como só tu me sabes TOCAR...todo o meu corpo implora por Ti... E espero, espero por ti... Esta espera que quase me leva à demência...enfim chegáste! Vens ter comigo...levantas-me, apenas puchando pela minha mão e o meu corpo obedece-te como se fosses tu o seu dono...com uma mão agarras-me pela nuca e com outra pela cintura...o meu corpo treme de desejo! Olhas-me nos olhos e sorris, lentamente começas a brincar com os meus lábios aminha língua, as tuas mãos frias nas minhas costas a ferver, todo o meu corpo aquece, aos poucos eu começo a deslizar a minha língua pelo teu pescoço, pela tua nuca. Dispo-te aos poucos e tu despes-me sem nunca deixarmos de nos tocar por sequer 1 segundo. Empurro-te, sento-te e sento-me em cima de ti, tu desces em direcção ao meu peito... Como me fazes isto?? Como consegues provocar estes sentimentos em mim com simples toques??

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial